domingo, 25 de setembro de 2011

Auto-Retrato

            Bem, é difícil falarmos de nós próprios, para não parecermos nem convencidos nem modestos, portanto vou falar na terceira pessoa.
            Seu nome, Pedro veio de origens algarvias e alentejanas, de estatura média, cabelos castanhos, tal e qual a cor dos seus olhos, este rapaz é amigo do amigo, interessa-se mais pelo bem-estar dos amigos do que de ele mesmo. Por vezes é teimoso, chato, e, raramente, rude mas a maior parte do tempo é divertido simpático e muito preocupado com os amigos, raramente desiste do que quer que seja. Por vezes, perde a fé de lutar por o que quer, mas rapidamente a recupera, é um rapaz simples, respeita a maneira de ser das outras pessoas, gosta de rir e de fazer rir, quem não gosta? Prefere uma tarde bem passada em casa do que sair da mesma com amigos. Quando ao aspecto, acha-se normal, nem um monumento, nem uma coisa de se jogar fora.
Brincalhão, falador, este rapaz ajuda qualquer um, sem olhar a estatuto ou poder, somos todos iguais toda a gente, como tal tem fraquezas como toda a gente, mas se puder ele estará para ajudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário